E-mail

Senha

 












 
 

Condições de Venda:

Para você visualizar os preços ou comprar os produtos é preciso se cadastrar como novo cliente. Faça o seu registro na coluna da esquerda em "Cadastre-se".
Depois deve efetuar o login usando seu email de cadastro e sua senha pessoal.
Para comprar selecione o item que pretender e clique no botão "Comprar produto". finalmente clique em "Realizar pedido"
Escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar pedido".
Se optou por transferência bancária surgirá uma pagina com os dados bancários onde devera ser feito o deposito.
Após o depósito, envie seu comprovante para nosso e-mail (sac@atacadodireto.com.br
) para agilizar o processo.
Se escolher pagar com Cartão de Credito e/ou efetuar o pagamento parcelado deve escolher o sistema Pagseguro e seguir as instruções do site PagSeguro.
(Lembramos que o pagamento parcelado é sempre SEM JUROS em todos os produtos). A opção com boleto 30 dias é somente para clientes com cadastro aprovado e também para franqueados.
Depois de concluída a compra, receberá um e-mail de confirmação da encomenda.
Para acompanhar o seu pedido, basta efetuar login em nossa loja.
 
Se não receber o e-mail de confirmação, por favor, contacte-nos.

IMPORTANTE: Antes de efetuar o pagamento, entre em contato para confirmar o estoque disponível do produto.
Para faturamento por São Paulo o PEDIDO MINIMO É DE R$350,00 (Trezentos e Cinquenta Reais)

1. Qual o valor do frete?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com sua região. O valor é calculado automaticamente por nosso sistema de fechamento de compras, a partir do peso e do volume dos produtos, sendo que os mesmos são remetidos em até três dias úteis após a confirmação do pagamento.
Importante: Na compra em quantidade, embora o site faça o calculo pelos correios, poderá solicitar por uma transportadora de sua preferencia.

2. Como Calcular o Valor do Frete?

Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone “Adicionar ao Carrinho”. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras, havendo a possibilidade de finalizar a mesma ou continuar comprando.

Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Caso tenha interesse em excluir algum produto do seu carrinho, tecle ao lado dele e tecle em atualizar carrinho que automaticamente ele será excluído.

Feito isso, digite seu CEP e terás as informações referente as opções de frete existentes, disponíveis e seus respectivos prazos de entrega. Agora basta dar andamento a compra.
IMPORTANTE: Os produtos faturados por São Paulo-SP são enviados somente pela transportadora de sua preferência, mas para fechamento de pedido pode ser usado os dos correios, mas desconsidere os valores, e após o fechamento do pedido nos envie por e-mail o nome e telefone de sua transportadora.


3. Qual o prazo para entrega?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e da opção escolhida de frete e recomendamos escolher Sedex. Lembre-se  que o prazo de entrega do seu produto começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira.; ou seja após 1 ou 2 dias uteis da data de elaboração do pedido.

O prazo de entrega é informado no ato de efetivação da compra e pode ser averiguado após efetivação da compra. O processo de averiguação é feito através do login no site com email e senha e a checagem no link "meus pedidos".

Qualquer extravio ou descaminho da entrega é de nossa responsabilidade e havendo confirmação, ressarciremos os valores pagos ou enviaremos outro produto imediatamente, de acordo com o desejo do cliente. Você será informado do código de rastreamento de sua mercadoria assim como do link para rastreá-la, assim que ela for postada.

4. Posso acompanhar meu pedido?

Sim. Para verificar o histórico de um pedido clique no link  dos correios remetido ao seu e-mail, entre com o código informado e visualize o status de entrega do pedido. Caso não tenha recebido o email com o código de postagem, entre no site, efetue login, clique em "meus pedidos", localize o código de postagem, entre no site dos correios que é www.correios.com.br, e no final da página do lado esquerdo poderás inserir o código de postagem e visualizar o status de entrega do mesmo.

5. Posso devolver um produto?

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre o defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indicio de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições sendo que garantimos a troca de qualquer item, sem qualquer custo ou ônus para o comprador em até 30 dias contados do recebimento do mesmo, ou fornecemos um vale para troca por outro produto.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento através do endereço sac@atacadodireto.com.br  para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu devido cancelamento.

PageRank

ATACADO  | VAREJO  | FRANQUIAS  | 
ATACADO DIRETO LTDA.
CNPJ: 04.640.669/0001-07
55-32425577


`Pague com PagSeguro
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR